Páginas

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Truque "rasteja" - Pit

Esses dias eu estava pensando nas postagens que fasso sobre os truques de show dog que elas sabem. Na ultima vez que fiz uma postagem dessas falei que ensinaria novos truques a elas para depois fazer um vídeo delas fazendo todos os truques.
Então esses dias estava pensando qual truque ensinar para ela ou para elas. Nada de ideias. Até que me veio a ideia do "rasteja" não que eu não conhecesse esse truque que por sinal eu acho maneirissimo, mas nunca tive vontade de ensinar. Mas como eu queria algo novo para ensinar para elas ' porque não? Vi o perfil das duas e achei que a Pit seria a mais 'adequada' para poder treinar esse truque. Achei que seu perfil se encaixava mais.
Então lá fui eu tentar ensinar. Comecei ontem.



Acho que ela esta pegando o geito do truque!

3 comentários:

  1. Lindo Juju...

    Parabéns... Uma outra maneira de ensinar é vc usar a sua perna pra ela passar por baixo... Aí ela vai bem baixinha de acordo com a altura da sua perna...

    BJs

    ResponderExcluir
  2. hehe'vlw! Ah sobre esse método também é bem legal, eu não 'conhecia' mesmo por saber, mas quando eu estava treinando esse truque com ela pensei em tentar ensinar desse geito também!Mas acabei ensinando do geito que ensinei mesmo!'rs =P

    ResponderExcluir
  3. Achei essa ideia de fazer passar pela perna bem maneiro. Vou tentar ensinar desse jeito e depois volto e digo como foi.

    ResponderExcluir