Páginas

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

5ª etapa - meus comentários-


Aqui vem os meus comentários sobre a etapa. Eu gostei bastante,muito divertido e animado tudo e todos. Confesso a vocês que eu não sei exactamente o que aconteceu com as dogs. Pois é deu zebra com as duas, com a Pit a zebra que deu foi o tempo. A corrida contra ele é inevitável para a Pit. Ela é muito pequena,com pelos 'longos' e escuros e tem uma proximidade com o chão enorme.Mas eu não sei o que aconteceu exactamente com elas como falei não sei se por conta do calor elas não estavam se aguentando apesar de molha-las toda a hora e coloca-las para nadar.Ela estrapolou o tempo das 2 pistas e nada de estrelinha. Ta mais tenho que dar um desconto a ela por pelo menos ir na pista sem tentar me abandonar ou algo parecido,por estar calor e elas estarem um pouco sem ritmo também que tinha-mos ficado paradas um tempo por ter uma festa atrás da outra pelo fim de ano e pelo próprio calor também.

Mas com a Flora bem a Flora minha decepção maior foi da sua ultima pista do dia. Ela fez a pista toda rapidinha boa velocidade e respondendo bem a mim. Ela estava um obstáculo antes do ultimo. Na passarela , e se ela pulasse o salto que estava na sua frente ela terminava a pista. Pois bem. Ela resolveu ir ao 'banheiro' quando saísse da passarela.Ela desceu e foi ao banheiro sendo que faltava UM obstáculo para ela terminar a pista. Sim UM obstáculo. E levando em consideração que minha mãe deu uma voltinha com ela antes da pista. E nada.
¬¬ '
Ta mais mesmo assim ela tirou 3º lugar. Ela não extrapolou o tempo em nenhuma pista maaas essa ida ao 'banheiro' faltando um obstáculo antes de terminar a pista ela eliminou.Me deixou com vontade de dar um cascudo nela tadinha,rs.
Ah mais apesar de tudo nós gostamos da etapa foi boa como falei. E acho que as dogs também.Apesar de tudo.

Um comentário: