Páginas

domingo, 10 de janeiro de 2010

Dica do Cesar Millan

Ontem eu estava andando com a minha mãe e meu pai com destino a praia. Sim até ai tudo bem. Ai quando íamos atravessar a rua para a próxima esquina eu e minha mãe nos deparamos com uma mulher que mora aqui no prédio que é cheio de reclamações dos seus 3 cachorros que eles são 2 Yorks e 1 dach-lata. Ta só para vocês entenderem minha mãe é a sindica do prédio. E essa mulher já arranjou mó barraco aqui por causa de seus cachorros mas vamos concordar que os cachorros são MUITO chatos,latem que só.. E o cachorro que puxa o bonde é o dach-lata(ela pegou o dach-lata na rua) .Mas voltando ai estava-mos andando com destino a praia e indo atravessar a esquina ai nos deparamos com a tal mulher(minha mãe já tinha mandado uma multa para ela por causa de seus dogs) , falei para a minha mãe a dica do Cesar Millan lá de trás quando vimos que ela estava vindo:
eu: -Mãe não toca , não fala e não olha!

Os dogs dela não fizeram escândalo quando nos viram pois o dach-lata dela não estava lá apenas os Yorks, eles vieram falar comigo, eu olhei em uma distância para eles e mesmo assim quando eu estava passando"não toca, não fala e não olha!".
Nós duas fizemos isso a mulher ficou sem graça pois ela provavelmente já iria querer arrumar alguma coisa para reclamar e provavelmente arranjar barraco.

Eu para minha mãe: -Não toca , não fala e não olha...... Para evitar CONFLITO! huahauhahuahua

E acabou tudo correndo bem, minha mãe riu de se acabar "para evitar conflito!".

..... Mas quando eu falo que esses cachorros são chatos mesmo...... não estou brincando!
Esses cachorros tem 13 reclamações no livro de reclamações! É isso mesmo 13! Sendo que em um período de 8 meses!

Um outro fato que aconteceu comigo e com a Pit e a Flora e com os dogs irritantes;
**
Eu estava no final já do passeio que dei com elas pelo quarteirão. Estava subindo a ladeira quando eu e as dogs nos deparamos com os 3 cachorros. Ok continua-mos a subir. Os 3 quando viram elas o dach-tala começou a aprontar um escândalo na rua para poder 'brigar' com as dogs e os outros seguiram o bonde. Ta eu encurtei a coleira e continuei andando.As dogs no mesmo momento olharam para dogs e fizeram uma cara tipo ¬¬ ' elas não dão a mínima para essas coisas. Mas a cara delas quando olharam para os dogs irritantes! Há , muito engraçado!
**
Quando cheguei em casa minha mãe me perguntou "O que ouve lá em baixo? Uma briga de cães?"
"Não mãe só os cachorros ''bonzinhos'' da quela mulher... tsc tsc tsc. "
Falei da cara das dogs e ela riu.
**

Nenhum comentário:

Postar um comentário