Páginas

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Kong

Sim eu sempre vinha aqui antes falar do kong e eu vou estar aqui de novo falando dele. Como eu já falei o Kong é um brinquedo para a distração do cão e eu ultimamente vinha procurando receitas na época que eu postava e sim a minha busca não acabou pois eu sempre venho procurando receitas para poder rechear o Kong que tenho e procuro sempre receitas práticas. Eu quando quero dar um Kong por dar dou uma coisa bem simples como o que tenho é o Clássico e o menor que tem já falei aos poucos aqui que dou biscroks de filhote para elas por ter mais nutrientes. E como ele é pequeno eu coloco 2 no Kong e dou para a Flora. E ela adora! E assim fica bem simples e fácil de rechear e os dogs gostam apesar de ser um recheio mais simples. Mas voltando eu encontrei e alem deu encontrar tinham me dado dicas quando fiz as postagens do site da BitCão que tem receitas e fala também do Kong é bem legal as receitas de lá!E como disse eu encontrei um blog super legal o Canto dos Bichos. Quando eu salvei o blog eu salvei logo nas receitas.

Essa foto e recheio do site da BitCão é super legal , e também uma dica de recheio;


A foto eu 'raptei' do site da BitCão , rss. Mas é um geito bem legal e 'simples' para rechear. Apesar de ser um geito mais tradicional os peludos amam.
Uma outra coisa que eu acho legal no Kong é uma união que é um sonho para a Flora e para a Pit também ; Brinquedo & Petisco. Sim são umas coisas que são sonho dourado para elas , adoram brinquedo e mais ainda petisco!
Gostaria de conseguir comprar coisas mais especificas para as dogs para poder rechear o Kong. Nós já chegamos a ter 2 coisas 'especificas' para 0 Kong -


Nós chegamos a ter 1 ziggie. Ele veio quando minha mãe e meu pai compraram o Kong para as dogs.
Conclusão:


Já o outros petisco 'especifico' para o Kong que ganhamos bem não sabia-mos que era para isso , eu não tinha noção nenhuma do que era o Kong de adestramento bem pouquissima. Na época estava bem no inicio dos inícios tipo eu nem conhecia se bobiar o Agility na época. Quando comecei a conhecer as coisas de Adestramento , Agility , etc..

Elas amaram isso acho que foi uma das coisas que elas comeram que mais gostaram até hoje..
Como eu consegui bem ... através de uma vizinha! Nós tínhamos 2 vizinhas super legais! Uma delas temos até hoje! E essa que me deu os Tots se mudou... Ela iria viajar e iria comprar um dog para ela quando viajasse ou quando estivesse aqui não me lembro bem..Mas quando ela voltou acabou não comprando o dog e sabia que nós tínhamos as meninas e ela não iria levar as coisas quando ela viajasse de volta e acabou dando para agente!

Mas ai está minha postagem do Kong nova e melhorada! Como eu não posso deixar de dar o link da própria Kong seu site mesmo ai vai - http://www.kongcompany.com/worlds_best.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário