Páginas

sábado, 2 de janeiro de 2010

Frisbee


Acho que isso eu nunca comentei aqui no blog. Que alem das coisas que as meninas fazem elas sabem 'jogar' Frisbee. Elas brincam com o Frisbee.Brincam e amam ficar com ele. Ficam loucas quando vêem o Frisbee delas. Elas o que eu faço com elas e segurar em uma altura que elas pulem e elas pulam e pegam o Frisbee no 'ar'. Eu comprei um para o tamanho delas , um de pano bem legal. Eu comprei na BitCão , super legal elas adoram. Comprei um de tamanho pequeno , o link do Frisbee está no nome do site.



Pesquisei um vídeo para poder postar aqui. E encontrei , um York jogando Frisbee não foi a 1º vez que vi esse vídeo e sei que ele é super legal. Muito bacana o York jogando Frisbee!
A Pit e a Flora não jogam assim , 'jogam' como falei eu segurando e elas pulando e pegando fora que gostam da tradicional brincadeira de cão , cabo-de-guerra , a Flora adora isso com o Frisbee e com outros brinquedos!
Eu esqueci de dizer que eu não deixo o Frisbee avontade com elas. Exactamente para quando eu pega-lo elas enlouquecerem. Pois elas não ficam com o brinquedo com elas então quando eu pego é exactamente aquela hora que elas tem que brincar pois ela depois elas não vão mais velo então se torna uma coisa mais 'especial' para elas que elas raramente brincam e isso desperta uma vontade maior e mais interesse nelas para elas poderem brincar com o brinquedo na hora que eu quero.
*
Na foto:É um QRMPS ( Qualquer Raça Menos Pastor de Shetland) , um Parson Russell , ou então um Jack Russell mas pelo que me parece com uma pernas mais longas deve ser um Parson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário