Páginas

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Yorks do Agility

Uma coisa que não comentei aqui são dos Yorkshires que praticam Agility. Eles não são muitos e pelo contrario poucos pelo que conheço do RJ. Eles alem das meninas Pit e Flora tem apenas mais um o Rambo.

O Rambo é digno do nome! Ele é um cão que compete no Grau III! O Robson o dono dele foi uma das pessoas que me motivaram para praticar Agility quando eu estava começando e o Rambo também foi uma de minhas motivações por ser um York!
Tem apenas os 3 no RJ competindo atualmente... :)

2 comentários:

  1. ai eu tenho uma york que ia amaaar fazer agility . ela nao para quieta um minuto :))
    só que aqui onde eu moro ( londrina-pr) nao tem :((
    beijos seu blog é lindo !

    ResponderExcluir
  2. Olá Ju, aqui é o Robson (usando a conta da Sandra).
    O Rambo fica muito feliz em saber que ele foi responsável por você entrar no Agility com suas meninas.
    Parabéns para vocês 03 e continuem treinando.
    Um beijo.

    ResponderExcluir