Páginas

domingo, 3 de janeiro de 2010

Truques - Melhorados


Eu sei que uma das minhas primeiras postagens do blog foram de Show Dog , e claro Agility.
Mas na época eu era meio novata nesse negosso de fazer postagens pois eu nunca tive um blog na vida. A não ser esse , que foi o meu primeiro blog. Eu não era na época novata apenas no blog , mas no Agility e no Adestramento também. Eu sempre procuro como eu falo aqui melhorar os meu erros enfim fazer tudo sempre melhor.
E hoje eu queria fazer um treinamento melhor com as dogs. Ok , não deu muito certo e eu acabei me estressando um pouco com elas , mas parei , para eu também não estressa-las mais do que estressei. E cheguei a conclusão que não era hora para eu treina-las. Mais ai fiquei com vontade vendo uns vídeos de Show Dog de escrever aqui uma postagem sobre os truques que elas sabem de Show Dog uma postagem mais melhorada de Show Dog. Os tão famosos truques caninos.

Esse daqui o meu 1º vídeo de truque com elas:



Esse daqui foi um truque que na época de pilha para ensinar esse truque aos cães, um dos truques mais 'debatidos' no forum : "Fecha a Gaveta!"



Esse o meu 'segundo' vídeo de Show Dog delas com os comandos melhorados!



Em relação ao primeiro vídeo delas , recebi algumas 'atenções' que não deixa de ser bom pois eu recebo as 'atenções' necessárias para que eu possa corrigir e reforçar mais os comandos. Gosto de receber elogios e 'atenções' pois como eu falei para poder melhorar o que não estava bom. No segundo vídeo muitos elogios e uma 'atenção' segundo ao clicker , Ok , eu estava realmente clicando depois mais isso também já concertei ou estou concertando sempre procurando melhorar. Obrigada aos comentários! Sempre procuro melhorar , já , já eu fasso outro vídeo! Não vão se decepcionar por esperar! ;)

4 comentários:

  1. ehehe,pode deixar!Tenho q fazer mtos videos! =)

    ResponderExcluir
  2. Poxa, ela está incrível! Muito fofa! Muitos truques! Super atenta! Você está de parabéns pelos treinos! :)

    ResponderExcluir
  3. hehe! Obrigada!! E vamos q vamos ,já,já mais truques!O negosso é ter cabeça para enventar novos truques e paciência tb!! huahuauha :)

    ResponderExcluir