Páginas

sábado, 16 de janeiro de 2010

Slalom 2x2 - II & Treino

Não esqueci do Slalom 2x2 -I
*
Hoje fui treinar para a 5º etapa dia 17 (amanhã) que será na Brigada Veneno como comentei aqui.
Aproveitei também para continuar a minha postagem sobre o Slalom da Flora. Ela estava fazendo bem o slalom rapidinha e concentradinha.



Ela treinou o slalom bem e a pista também a ultima pista do dia eu achei que foi a melhor dela.
Elas estavam pouco molhadas e secando como todas as pistas que passaram. Elas tinham ficado um longo tempo discançando enquanto conversava-mos com o pessoal.
Ai já era também as ultimas pistas do dia passei uma vez com cada uma essa da Flora ela foi com uma vontade que só.
A Pit foi +/- ela estava tipo não querendo nada com a hora do Brasil mais ela foi bem.
Acho que também pelo calor mais ela não deixou de ir hora nenhuma.
De resto o treino foi bom! Eu gostei... Peguei a minha mais nova camiseta da Funny Dogs - Agility RJ!!

Muito linda! *Adorei* Bem então é isso amanhã dia de prova e hoje milagre de eu ter ficado sem preguiça de colocar o vídeo e as fotos no pc! hehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário