Páginas

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Uma logo para o blog

Bem esses dias eu estava empolgada para poder fazer uma logo para o blog. Bem e eu quando me empolgo para poder fazer algo eu simplesmente não desisto até conseguir fazer. Eu esses dias estava pensando em fazer a logo. Queria uma coisa como a logo do blog da Maria. Sim eu adoro o blog dela , adoro as postagens e tudo mais. E ela tem uma logo que gosto muito que acredito eu que foi uma criação dela acredito não tenho 99% de certeza! Então queria algo no mesmo estilo , a dela é de Sheltie 0 titulo do blog é alto explicativo como o meu apesar de como esse não tratar apenas de raças de cães especificas, ... , ta mais queria algo no estilo. Criei. Não ficou totalmente 'perfeito' mais eu gostei! Fiz algumas modificações necessárias com o programa de edição de foto que tenho.

Eu queria representar algo típico dos Yorks.. Então pensei "porque não um acessório?!" Que é uma coisa que é 'marcante' na raça. Usar acessórios , laços , coleiras 'personalizadas' , grooming ,que é o que a raça 'mostra' e marca. Beleza. Que em grande parte dos Yorks bem cuidados é evidente.
As cores bem. Não perguntem o motivo de serem Rosa & Roxo! hehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário