Páginas

sábado, 5 de dezembro de 2009

Slalom 2x2 - I


Eu pensei , pensei e pensei para fazer essa postagem mas a decisão foi tomada e decidi fazer.Então vamos lá , essas sequências de postagens irão dizer sobre o método em que estou iniciando com a Flora para o aprendizado do slalom.O método "2x2" é um método em que se faz por partes.Então eu iniciei a pouquíssimo tempo esse método , inclusive até comentei na postagem que fiz do treino passado em que o meu foco foi o slalom , tanto na Pit quando na Flora. Eu estou introduzindo esse método é na Flora pois a Pit já sabe o slalom , e a Flora tem que aprender também.Esse método você utiliza partes do slalom e não é atoa que se chama esse método "2x2" você primeiro utiliza 2 varetas para ensinar o cão a passar entre elas e o cão ao já estar acostumado a fazer o movimento você introduz a segunda vareta já montando 4 varetas e o cão aprendendo o movimento seguido das 4 varetas juntas ele consegue fazer o slalom perfeitamente.Eu acredito não sei dizer, mas acho um geito mais fácil do cão aprender o slalom (ao meu ver).E dai foi a decisão em ensinar este método para a Florinha não iniciei para valer o treinamento ainda,apenas fiz umas passagens com ela mostrando o movimento.

Busquei até um vídeo de como é a primeira e a segunda parte do treinamento, até mesmo para eu ter uma ideia melhor do que fazer com ela.





Nenhum comentário:

Postar um comentário