Páginas

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Pit - Vídeos da 5ª etapa do Cariocão



Ta ai a pista da Pit. Eu quando estava vendo o vídeo percebi que ela não foi tãããão devagar assim.A não ser em certos pontos da pista. Ela foi MUITO devagar no slalom.Foi andando.O refugo do muro eu não sei o que aconteceu ela. Geralmente não refuga esses obstáculos..Mas o que realmente pesou no tempo da pista dela foi o slalom andante e o refugo do muro. Perdemos muito tempo. Porque fora isso eu achei que ela foi bem.

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Acho que a velocidade dela está muito boa, principalmente nas partes onde você estava bem a frente dela. Ela corre para chegar em você.

    Acredito que o slalon vá melhorar com o tempo, e quanto ao muro, parece que ela olhou para o salto mas como você abriu um pouco, ela desviou e te seguiu. Pista muito boa! Parabéns! :D

    ResponderExcluir
  3. Mas assim o slalom dela não é lento e andante como ela estava no dia. Ela tem boa velocidade no slalom! Só q no dia acho q por conta do calor elas estavam sendo muito alteradas. Estava muitoo quente , estava não,esta muito quente aqui no Rio! Então por conta disso principalmente elas estavam mais devagar... O muro talvez possa ter cido isso vou prestar mais atenção na minha condução!
    Mas obrigada pelo elogios! Ficamos felizes!
    Obrigada!
    :D

    ResponderExcluir
  4. Sei como é, minha cachorra também sente MUITO com o calor. O rendimento dela cai demais :/
    Imagino as suas, que alem de peludas, são pequenas!

    Boa sorte para você e para as meninas!

    ResponderExcluir