Páginas

domingo, 24 de janeiro de 2010

Mudanças Gerais

Quem entrou agora no blog deu para perceber que eu dei a louca. Mudei tudo! Modelo , fotos , ...
Eu esses dias não estava muito satisfeita com a roseira que estava o blog. Sempre olhava e cansava de ver 'tudo' rosa.
Esses dias andei conversando com a minha mãe sobre o blog. Ela me fala para eu não ficar mudando tudo toda hora para não perder a caracteristica do blog. Eu concordo não quero perder a caracteristica. Então acabei falando que queria mudar o modelo do blog. Mostrei o modelo que eu gostei e achei que se encaixou com o que eu procurava. O modelo 'original' desse que eu estou é esse o que a Malu usa no blog dela do "Animais,e nada mais...". Que por sinal o blog é muito legal!
Mas voltando. Acho que para poder mudar dessa vez o blog acho que foi uma das vezes que mais demorei ' para poder mudar alguma coisa, levei uns dias decidindo.Queria realmente fazer a tão falada 'caracteristica' do blog que minha mãe tanto fala. Para eu poder diminuir as vezes que 'edito cores' e não salvo por não gostar , ou então trocar as fontes das letras da logo.Queria reduzir ou parar com isso. Mas acho que dessa vez eu paro! Gostei bastante do modelo. Era o que eu procurava. Procurei 'editar' o básico. E não papagaiar o blog. Editar o menos posivel para reduzir editar futuramente! Ainda mais agora que com o photoshop pude fazer uma letra para a logo em alto estilo que eu goste sem ficar nada demais ou cansativo de se abrir várias vezes ao dia. Encontrei o que queria. Padronizei o que eu queria. Minha mãe (que principalmente da opiniões sobre o blog) adorou! O que eu fiz achou que ficou mais nítido de se ler , por não ficar um roseiro só!
Os dias que demorei pesquisando fontes, procurando fotos que se encaixe no que eu queria , fuçando o photoshop para ver o que eu conseguia fazer com as letras ,... , valeu a pena! E enfim deu o que deu!

2 comentários:

  1. Está lindo!!!
    Muito mais clean!!!

    Gostei bastante!!!

    Parabéns!!!

    Ah! Aproveita e dá uma olhada lá no meu blog... O Lugh começou a aprender o clicker...

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Sandra! Fico feliz q tenham gostado!Eu vi no blog! Um fofo! Aprendeu rapidinho! =D

    ResponderExcluir