Páginas

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Minhas metas p/ 2010

Estava pensando em o que quero melhorar em 2010 comigo e com os cães.. Estava pensando no que dava para poder fazer para poder alcançar nossas metas..


*As minhas - Melhorar a minha condução(fato!hihi) , e ter ser menos preguiçosa e ter mais responsabilidade pelos cães.Tenho responsabilidade com elas , mais gostaria de ter mais e menos preguiça , leva-las com mais frequência na rua , trocar eu a comida e água delas mais vezes , coisas simples assim que gostaria de ter menos preguiça para poder fazer.Ter mais conhecimentos de comportamento animal , adestramento , etc...

*Pit - Melhorar sua velocidade e continuo na lei com ela que "tudo está sendo lucro" com ela pela sua grande evolução. Mas ainda acho que tenho que melhorar a sua velocidade em pista apesar de já estar melhorando. É um fato que preciso melhorar. E concertar alguns errinhos bobos com ela reforçar o salto em distância apesar dela não estar mais pisando, que é muito bom.Pegar velocidades em outros obstáculos , que tudo engloba por velocidade.

*Flora- Bem com a Flora ela está bem e com ela também está sendo tudo lucro.. Boa velocidade e respondendo bem aos treinos de obstáculos mais avançados.Pretendo rankear bem com ela no Iniciantes e passar para o Grau I firme e forte quando o seu tempo de Iniciante acabar.Pois dependendo de seu treinamento passarei para o Grau I com ela pois acho que não aguentaria ficar 1 ano presa no Iniciantes com ela , e afinal quando um cão passa para o Grau I seja o que Deus quiser pois ele continuará no Grau I do mesmo jeito se não receber os seus EZs que fazem por merecimento.. Eu acho um pouco de besteira ficar presa 1 ano no Iniciantes pois seria o mesmo que estar fazendo um treino, não estaria rankeando e mas sim treinando com outros cães...

É o que pretendo melhorar com elas. Acho que as duas estão caminhando bem! Isso é bom para iniciar 2010! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário