Páginas

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Pássaros treinados!

Eu posso dizer por mim mesma que eu não sou a pessoa que mais gosta de pássaros(aves) não.
Não sou muito fã deles, seja qualquer que for. Acho muito bonito alguns , maaas.. admiro muito as pessoas que conseguem fazer esse animaiszinhos ficarem ainda mais bacanas, os treinando.
É eu acho mó barato as pessoas que alem de treinarem cães , treinarem outros animais. Ainda mais pássaros que querendo ou não é muito mais complicado do que treinar um cão..! O pessoal da Tudo de Cão tem pássaros também e pelo que vejo são treinados! Acho um barato os que treinam truques com eles, como truques em que fazemos com nossos cães. Tive essa ideia de fazer uma postagem desse tipo aqui por hoje. O almoço de hoje. Foi aniversário do meu irmão, fomos almoçar fora com a família e tal. Conversa vai conversa vem, até que chegou no assunto de animais. Pássaros , todo mundo falando mó barato os pássaros que falam e tals. Eu comentei com a minha irmã de pássaros que fazem truques. E ela dizendo que muito legal essa pessoas que treinam pássaros, é bacana mesmo de ver e ela disse que admira muito a paciência dessas pessoas que treinam pássaros assim, pois realmente tem que ter bastante paciência mesmo.Para treinar um cão já tem que ter paciência quanto mais um pássaro!
Essas pessoas que treinam os pássaros geralmente utilizam o clicker para ajudar a ensinar! Muito bacana!
Então confiram ai :

Muito legal os videos! Admiro muito treinar aves assim como treinar outros animais.
Muito legal ! Esperam que tenham gostado dessa postagem de animais diferentes sendo treinados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário