Páginas

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Encontros..

É essa é a primeira vez em que entro com uma postagem de "encontros" de cães no blog,e nesse caso é de Yorks..Mas além do encontro de Yorks existem vários outros encontros de diversas raças.Eu acho super válida o encontro de raças , pois assim você pode conhecer pessoas que gostam da mesma raça que você ,compartilhar conhecimementos e experiências com os cães , entre outras coisas. Estes encontros geralmente ocorrem no Parcão da Lagoa , eu nunca fui em um encontro em outro lugar sem ser lá..Então eu aqui irei aqui dar as informações do encontro de Natal que ocorrerá no domingo (20/12) ;

  • Data: 20/12 (Domingo)
  • Horário:16:00 horas (Devido ao horário de verão)
  • Local:PARCÃO da Lagoa (na área reservada para cães de pequeno porte)
  • Tema do encontro: Festa Natalina (Quem puder levar o cãozinho vestido ou caracterizado com o tema)
  • > Levar um prato de doce ou salgado e refrigerante.
  • > Quem quiser sentar, leve sua cadeira pois não temos como disponibilizar mais as mesmas.
  • Durante o encontro realizaremos o AUMIGO OCULTO de final de ano. Quem for participar levar um presente Unissex, pois o sorteio será realizado na hora.
  • O valor do presente de Aumigo Oculto é entre 20,00 a 30,00 reais.
Contamos com a sua presença!!

  • Localização do Parcão da Lagoa:

O Parcão fica na Lagoa Rodrigo de Freitas próximo ao Corte Cantagalo.


Se chover o evento será adiado , nós vamos.Então...Aguardamos vocês lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário