Páginas

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Petiscos


Estava um pouco sumida , pois estava sem assunto para escrever ou então por preguiça mesmo,rs.
Mas então vamos voltar para postar , essa daqui será uma postagem de petiscos ; Tanto naturais quanto os fabricados(industrializados).

Muitas pessoas usam petiscos "fabricados" em que existem diversas marcas.Pois é confesso em que uso também na maioria das vezes por serem mais "práticos".
Mas também uso os naturais quando compro já descascado ou mesmo quando compramos ele inteiro e eu mesma descasco e corto no caso cenoura que é o que sempre uso na maioria das vezes. Para você poder saber de mais petiscos naturais em que podem ser oferecido para o seu pet , você pode consultar o site da Cachorro Verde , pois nesse site você irá ver os petiscos naturais em que podem ser oferecidos para o seu pet.

Mas vamos lá agora o que realmente interessa nessa postagem.Quais petiscos? Pois como muitos treinadores de cães , eu utilizo petisco para premia-los quando fazem o que é pedido.Existe diferença no petisco de um treinamento para o outro? Essa também é um bom assunto.Agora vamos ao "desembolar" das coisas. Essas duas perguntas dão para serem respondidas juntas;

Eu utilizo diversos petiscos para diversos treinamentos,por exemplo para um treino de show dog as meninas se contentam em receber um "bifinho" como um ótimo petisco ou até mesmo uma cenoura em que são petiscos não que não sejam apetitosos , mas vamos considerar que para eles não seria a mesma coisa do que receber uma carne ou um pedaço de salsicha.Cenoura para utilizar no treino, nunca tentei , bem "bifinhos" já tentei em Itaipava , na ultima etapa do Carioca passado , não tinha salsicha então deve de ser bifinho mesmo para animar elas. E elas me surpreenderam em aceitar numa boa , mas não sei não se em um treino que tem que estimula-las bastante elas aceitariam um bifinho em que elas recebem socialmente aqui em casa.Se bem que agora a vontade e desempenho delas estão MUITO melhor no Agility , elas agora estão pegando um gosto maior para a coisa. O teste da cenoura e do bifinho no treino vou ficar devendo a vocês mas logo , logo vocês vão ficar sabendo do resultado. hehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário