Páginas

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Ração , petisco?!?

Eu aqui atualmente estou evitando comprar petiscos para as meninas.Estou com um monte de sacos de amostras grátis de ração em que ganhei na RioVet, e eu estou evitando comprar os petiscos para poder usar o tanto de ração que temos aqui. Além de biscroks, elas não ligam muito para biscroks a Pit come mas..não é de sua preferência , a Flora já aceita bem gosta de comer.Eu estou usando os biscroks para ser uma opção para acrescentar ao Kong delas como recheio, e no site da BitCão(o link está no Kong)vende o Kong também , nós não compramos lá o nosso compramos nos USA, mas sei que na BitCão tem para vender além de oferecer receitas também. Mas continuando agora estou procurando oferecer ração como petisco e até que elas estão aceitando bem.Injustiça?Eu não acho muito.. Pois elas acabam gostando de receber o premio além delas não fazerem apenas pelo premio e sim por prazer mesmo de realizar o que gosta!Eu estava no caso oferecendo ração felina(para gatos) aqui para elas obviamente não oferecia toda hora,elas adoram! Esta ração eu dou pouco pois como dito é como se fosse petisco, então apenas na hora do treinamento.
*
Temos aqui ração canina(para cães) também que ganhamos , depois que a que estou usando acabar vou variar um pouco com a canina.
O biscrok que usamos é para filhotes.Pois ele é mais rico em proteínas que os biscroks de cães adultos. / biscrok = biscoito para cães
*

Nenhum comentário:

Postar um comentário