Páginas

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

2009

Vou fazer uma postagem tipo um Retrô 2009 , como um modelo do blog da Maria! Gostei da ideia de fazer uma post de fatos de 2009 , pois afinal faltam poucos dias para 2010! Então vou contar o meu retrô 2009.
*
Este ano foi um ano de muitas mudanças tanto na escola quanto no Agility.Na escola minhas mudanças foi estudar de manhã.Sempre estudei atarde,mas como tinha passado para o 6º ano não dava mais para estudar de tarde , então deve que ser de manhã mesmo, pois não existe 6º ano de tarde. Ta mais voltando , esse ano tive a oportunidade de poder fazer minha primeira viagem com destino Agility, para Itaipava.

Foi um ano que também mudei de escolinha , não foi por nada , mais achamos que não estava dando mais para poder fazer um treino mesmo lá.. Fico grata ao pessoal dessa escolinha e também principalmente ao pessoal da Funny Dogs por ter também me recebido de braços abertos!

Foi um ano também que estou terminando com 2 cães(Que fazem Agility!).E isso também é muito importante para mim.
A Flora eu sabia de toda a capacidade dela mas nunca sei lá porque não a treinava , sabia que ela era rápida também, e todos me diziam isso,até que depois dessa pista...


...ela fez um EZ. Ela estava em uma prova sempre a levamos para não deixa-la sozinha em casa mas ela nunca fazia nada , até que nesta prova estavam quase dismontando a pista já bem no final, eu resolvi leva-la para se esticar um pouco.Do que ela ficar lá sem fazer nada, ai ta com a pilha do povo. Passei! Me espantei com a Flora pois ela mal treinava se fazia duas pistinhas era muito. Ai dai que vi que ela realmente gostava da coisa e queria fazer algo em provas. Pensei "porque não?" Ai,ta ai ,no que deu! Ainda mais que a Pit já estava bem sabia os obstáculos e já estava no Grau I se não me engano.
Este ano foi um ano que também aprofundei mais os conhecimentos em comportamento animal , técnicas de adestramento , etc.. Sempre aperfeisoo mais a cada ano, deis de que conheci o adestramento e me atualizo do comportamento animal e de outras coisas relacionadas. Mais gosto de citar que cada ano procuro saber mais do que sei.

É 2009 foi um ano em que comecei a pizar no podium. Um ano de grande evolução tanto para mim quanto para as meninas. A Pit então nem se fala de sua evolução a Pit era uma cachorra que não entrava em tuneis escuros nem por um decreto.. Para agora uma cachorra que "gosta" de tuneis ou pelo menos não tem mais medo deles. Ela também era bem mais devagarzinha para agora uma cachorrinha mais rapida que gosta de fazer Agility e faz com gosto.
Com ela agora praticamente é só lucro. Erros poucos e bobos na maioria das vezes , fora os meus também quando passo em pista com ela.Ela teve uma boa evolução em 2009 , ela não e elaS sim!
A Flora também não posso falar muito de pontos negativos pequenos e sim positivos grandes! Como a Pit . No video que coloquei da Flora fazendo sua pista com EZ, os erros maiores foram meus pois a Flora não teve erro , eu que travava ela muito em pista ,reconheço, e sempre procuro melhorar a condução dos cães e corrigi-los quando eles erram.

*

2009 foi um bom ano,eu gostei! Quero agradecer a todos os amigos , familia , cães que me apoiaram sem exessão para que esse ano fosse tão bom como foi!
Muito obrigado!!

Ah , e não da para esquecer que 2009 foi também o ano que criei o blog!

Um comentário:

  1. Eu também preciso melhorar minha condução! hhahahah
    Mas vcs duas estavam ótimas no video! Tanto que 'zeraram'... hahahaha

    Boa sorte com tudo isso :P

    ResponderExcluir