Páginas

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Confraternização- 6/12

Como dito o titulo da postagem no dia 6 teve a confraternização de fim de ano do Agility, nossa o evento foi INDISCRITIVEL!Eu amei e garanto que as meninas também , elas ao chegarem em casa dormiram o resto do dia todo,fora que elas dormiram também no carro voltando para casa.

Nossa elas nadaram e se acabaram lá!

A foto foi By D. Giannina!Amei a foto!Obrigada de novo!

A foto é da Flora se refrescando no lago da Brigada , acredito que o Daniel e a Daniella tiraram fotos delas nadando!Depois quando as fotos saírem eu posto aqui!

Essa daqui é outra foto By D. Giannina em que "raptei" do orkut da Maria :

Esta foto abaixo é já é mas para o final da Confraternização , minha mãe e a Monique se esbaldando de tanto dançar!hehe

Também By D. Giannina só para esclarecer todas são By D. Giannina!


Minha mãe e a Renata(minha prima) dona da Beauty.

Na Confraternização teve o famoso "amigo oculto" ou "cão oculto" , umas pessoas compraram presente para os cães e outro para as pessoas , como já passou eu vou falar quem eu tirei , que foooi , fooooi ?!?! Mistéério!rs. Finalmente , foi a Helena(mãe da Maria) ! E quem me tirou foi?!?!Jorge! Ganhei chocolates e dei chocolates! Muito bom os chocolates!Eu simplesmente AMEI a Confraternização!

E o principal acabei esquecendo de dizer.Do Agility; A pista lá estava avontade de quem quisesse treinar.Eu treinei bastante até, fiz uns "percursos" inventados na hora, e uns exercicios bem legais com elas , foquei também bem o slalom com as duas.A Flora pelo incrível que pareça eu não tinha mais treinado o slalom com ela em casa,a ultima vez que tinha treinado foi na Funny Dogs no treino,e ela saiu fazendo o slalom direitinho me impressionei com ela..Agora pelo que vejo ela precisa apenas mais de um "impurrãozinho" para ela aprender o percurso certinho e depois é focar velocidade.Já a Pit recebi muitos elogios pelo o slalom dela.Não quero me gabar mas ela realmente está fazendo o slalom direitinho,rs,to gostando de ver!Treinei também bastante percurso de saltos mais "complicados" com elas, sempre buscando mais velocidade nelas.Tenho que relatar também a gangorra da Flora, ela pegou direitinho o método de deitar na ponta da gangorra para ela descer mais rápido , uma hora a primeira vez que passei ela na gangorra na Confraternização ela quase voo da gangorra não sei se ela pensou que fosse a passarela o que foi eu não sei,só sei que ela foi tão animada , que caraca..

Bem acho que é isso que tenho para falar,porque que o evento foi maravilhoso já falei milhões de vezes!rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário