Páginas

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Niver da Floflo - 4 anos !!!








Gente acho que essa foi a minha post mais demorada até hoje!!hsuahsuahsuh , sem brincadeira bati o meu recorde de atraso! 16 dias de atraso ! Tadinha da Floflo ela tem uma dona muito preguisoza ,rs. Mas antes tarde do que nunca ! Flo parabéns pelo seu niver de 4 aninhos(no blog) !! Parabéns minha fofaaa!! ^^ Aqui vou postar também as fotos do niver dela em que não foi passado em branco , fizemos uma festinha para ela que tinha um bolinho de gente(muito boom) e um bolinho para elas (de cães) , elas amaram o bolo delas e de presente de niver compramos 2 ossos (1 para cada) , elas gostaram valeu bem a pena gosteei muito !! Parabééns de novo minha lindaa (sem palavras para te descrever ) minha cachorra maluca que eu amo MUITO não sabe como eu te amo Florinha , agora vamos lá as fotos !
As fotos do seu niver;

Nenhum comentário:

Postar um comentário