Páginas

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Twitter .


É agora tenho twitter também (por enxistência de uma amiga minha de tanto me 'pertubar' para criar um...hehe),sendo assim criei um e agora tenho mas um lugar para pertubar meus(minhas) amigos(as) ,hihi , e alendo mais ... para divulgar o Agility e o Blog ! Pois o Agility também tem twitter!Vou postar aqui depois o twitter do Agility , que foi também uma ótima forma para divulga-lo !Pois tem muita gente que tem twitter, e muitos agilitistas também , e cumprimos o nosso papél de bom agilitista ,tentando divulga-lo de alguma maneira ! Uns de uma, e outros de outras , mas sempre divulgando-o e agora eu ja to fazendo uma boa parte do meu dever de bom agilitista tentando criar mil e umas maneiras de divulgar esse esporte tão amado por nós e nossos cães , agora nós além de poder-mos contar mais um monte de detalhes de nossas vidas vamos poder divulgar o Agility também !


Twitter do Agility ->> http://twitter.com/agilityrj




Bem é isso , e quem tem twitter já sabe ,virem meus seguidores!rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário