Páginas

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Rio Vet.

Semana passada aconteceu a Rio Vet ,uma feira para lojistas(donos de pet) ,veterinários ,etc..
Bem a minha mãe foi na 5º feira ,o 1º dia de feira , neste dia eu não fui nem as meninas , minha mãe estava com medo de eu ser barrada pois dizem que a feira é 'proibida' para menores , bem o motivo eu não sei , mais nesse dia minha mãe pediu informações se eu poderia ir em algum dia na feira , falaram que eu poderia ir no sábado para ver a expo de cães , na 5º minha mãe já tinha comprado coisas pacas , bem comigo junto dela no sábado então imaginem ! Ai ela gostou bastante da feira e ai fomos sábado , vimos a expo , muito legal gostei ,os dogs são lindos ! Adorei ver o padrão de cada raça(pelo menos das que eu vi!) , nesse dia nossa acho que nunca tinha visto tanto golden na minha vida! Nossa (...) ! Adorei a feira passamos também pela expo de gatos , lindo também ! Compramos MUITAS coisas , zilhões de amostras de rações (ótimo para petiscos em casa!) , ah MUITA coisa , não tenho nem mão para digitar o total dos dois dias ! (rsrs!)

A feira foi muito boa , gostei muito ! Ainda mais que nós levamos as meninas sábado ,que valeu do passeio delas da semana toda ! hehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário