Páginas

terça-feira, 20 de outubro de 2009

3º etapa ... VII

Gente falei que iria trazer as noticias para vocês da 3º etapa , então ai vai :
Bem o dia foi de sol e MUITO sol , sinceramente não esperava tanto , foi lá no Floresta aonde treinamos , só que em um campo de futebol de terra ao lado , vou começar a falar da Pit , na primeira pista ela conseguiu um EZ(acho q não o suficiente para ganhar uma estrelinha) e na segunda mais por minha causa ela não fez outro , mas mesmo assim estou muito feliz com ela para quem não treinava a muito tempo achei que ela foi muito bem estou bastante feliz com ela !

Já a Florinha ...
Bem ela não estava muito 'afim' de fazer , mais na verdade descobrimos no dia seguinte o motivo , tadinha... Ela estava passando mal ... Agora melhorou um pouco , mais ontem , putz , tadinha , não estava se sentindo bem até que obteu uma boa classificação para quem estava passando mal , depois que descobrimos fiquei ainda mais feliz com ela!

Elas tiveram as classificações finais(podiuns):
Pit Jr. - 1º lugar - Grau I mini ( :D)
Flora - 3º lugar - Iniciantes mini/midi ( :D

Ah quando sair as fotos ou vídeos eu posto aqui !

Nenhum comentário:

Postar um comentário