Páginas

domingo, 11 de outubro de 2009

Passeio na 'praia'..

Hoje FINALMENTE fez sol,
ótimo as meninas ficaram muito felizes em ver que finalmente fez sol , para elas poderem ir passear , então como uma de nossas 'rotinas' de domingo fomos no calçadão andar, a minha amiga foi com agente com a labradora dela .

Mas eu não contei um 'pequeno' detalhe ! De COMO as meninas foram andar no calçadão ! (HAHA). Elas foram com o 'modelito' "esportivo" delas , que contem uma "coleira-roupa" + um boné combinando ! (HAHA). A minha primeira reação foi gargalhadas ao olhar para elas tadinhas , mas ficaram muito "rs" , mas depois elas se "acostumaram" e eu também ao olhar pára elas ; a Flora parou de tentar tirar o boné a Pit não ligou muito des da primeira reação , mas a Flora sim , para ela foi ; "Tipo assim , elas querem que eu saia com essa 'coisa' na cabeça ? Eu hein! Vou tirar isso porque não quero pagar 'mico'!"(rs) foi +/- assim , mas depois ela não ligou mais .. Mas adorava se 'achar' na rua todo mundo que passava comentava; "olha o cachorro de boné !" ou " Owwn , que bonitinha , olha ela ta de boné ! " Maioria das coisas em que ouvíamos as pessoas 'sussurrando' uma para as outra ou então falando para gente !
Mas foi muito boom as meninas adoraram , fora uns 'truquinhos' em que elas fizeram para matar a saudade um pouquinho !
Depois eu tiro fotos delas com os 'modelitos' delas em que compramos na Rio Vet , para vocês poderem ver como elas ficam !

Nenhum comentário:

Postar um comentário