Páginas

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Amanhã ...

Amanhã iremos fazer mais uma gravação(=D)! Desta vez eu não vou poder ir ... Mas a minha mãe vai com as meninas acabei de acabar de arrumar a mochila delas. Elas desta vez vão gravar 'Zorra Total' , nós fomos chamadas de ultima hora , minha prima ligou para minha mãe falando que o pessoal da zorra viram as meninas na "Turma do Didi " e quiseram que elas fossem gravar , ficamos sabendo só na quinta sendo que a gravação é sábado , ai ficou muito encima para eles pedirem um monte de autorizações para eu poder ir , ai acabou que elas vão amanhã e eu vou ficar , mas falei com a minha mãe para tirar bastante fotos da gravação para poder postar aqui! hehe , depois conto mais noticias de como foi a gravação! Porem amanhã não vai dar treino , mas pelo menos é por uma boa causa desta vez !

Nenhum comentário:

Postar um comentário