Páginas

sábado, 17 de outubro de 2009

Dia de prova ...3º etapa

Bem amanhã é dia de prova , estou querendo ver como elas se sairão , elas não treinam a um bom tempo uns 4 ou 5 treinos sem treinar , bem, mas eu confio nelas o suficiente para saber que elas irão bem e também pensamento positivo :} , estou bem tranquila , é bom pois a energia também conta mas vamos ver como elas se sairão na 3º etapa do VII campeonato carioca .

Já ,já trago mais noticias da etapa ! :)

Só para esclarecer porque eu não fui no treino / Minha mãe tinha operado o joelho recentemente , ai já viu né ? e outro motivo foi que o tempo depois não colaborava ... Ai teve uns sábados com aula apesar de não ser todos mas ..também já viu né ? Ai esse sábado agora teve aula também ...Tudo fez para que nós não tivesse-mos treino ! Mas ... Agora vamos amanhã para o nosso 'treino-oficial' , o bom de ficar sem treino(pelo menos para mim) é que as meninas principalmente a Pit fica cheia de drive para gastar *-*

já,já noticias ! ^^

2 comentários:

  1. Oi Ju!
    Eu e Boomer participamos de nossa primeira competição ontem, e achamos muito legal ver "o trio" ao vivo (já tinha ouvido falar").
    Parabéns!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. hehe , valeeu , vcs também foram muitoo beem parabééns, aah e valeeu mais uma vez ^^ Parabéns de novo :D

    ResponderExcluir