Páginas

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Fim de férias...


Poxa as férias acabaram definitivamente. Hoje a aula começou , até que foi boa. O bom é que estudo de manhã e tem tempo livre a tarde! =P
E com o tempo livre que tenho atarde eu faço diversas coisas. E eu agora estou treinado truques mais complexos com elas.
Pelo menos até enquanto elas não aprendem o truque.E regularmente(todo dia! rs) durante a semana.

Os truques complexos que estou treinando com elas atualmente é a bananeira com a Pit estou treinando para "veler" mesmo. Pois eu a um tempinho estava começando com ela esse truque mais parei.Mas agora quero treinar mesmo. Eu não sei ao certo se vou inclinada na parede totalmente.Mais eu quero que ela pelo menos saiba fazer tipo uma '2on-2off' em uma superfice um pouco mais inclinada,não tanto como a parede mais um pouco menos. Fora o truque do rasteja eu não deixei de treinar com ela não! Continuo. Quando treino a 'bananeira' com ela ,procuro fazer com que ela 'rasteje' um pouquinho.

E com a Flora o truque mais complexo com ela que estou fazendo é o manca. E sim eu estou conseguindo fazer com que ela ande com a pata levantada como se estivesse mancando. E ela esta fazendo! Para falar a verdade ela que achou o movimento sozinha. Como ela é muito louca.Uma vez quando eu estava treinando a Pit ela fazia cara de piedade para treina-la também e ficava olhando. Quando a chamei seus olhos brilharam! rsrsrs.
Ela começou a querer fazer todos os truques que ela sabia dependendo do meu gesto. Para ganhar o bifinho. Eu fazia treinos muitooooo vagamente com ela colocando uma coleira em sua pata e pedindo para que ela andasse devagar com a pata levantada. E esse dia ela começou a fazer isso sem coleira sem nada.Aproveitei a oportunidade de clicar premiei e todoo dia estou treinando esse truque com ela. Ela está pegando o geito!
Eu estou pensando em ver se ensino a ela a bananeira também. Vamos ver mais quero concluir o ensinamento da bananeira para a Pit para depois pensar em começar a ensinar a Flora.

4 comentários:

  1. Aqui em casa Juju não posso usar o clicker... Tem que ser um a um... E se eu não fizer fica chorando... Latindo... Reclamando... Vc viu o video do Lugh carregando o clicker? Então... Era o Lex chorando pq eu nao brincava com ele

    ResponderExcluir
  2. rsrs' pois é esses dogs são fogo... Gostam tanto de querer fazer algo ou pelo simples fato de qurer petisco ficam anciosos para treinar...
    A Flora fica chamando atenção deitando perto e não me resta mandar ela entrar na caixa,pq a Pit é mega ciumenta com isso e olha de cara feia para a Flora e acaba não se concentrando... =P / Volta e meia quando treino uma vice versa a outra jogo petiscos para abafar um pouco e aprender a esperar a sua vez com a mesma vontade e alegria de ser sua vez! =)

    ResponderExcluir
  3. É isso aí Juju...
    Se vc reparar no video eu tive que mudar o video de posição, pq o Lex Luthor derrubou a camera... Quando ele veio correndo... rsss... Claro que eu editei, né?

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. husahsuhsuhsauhsuhsa! A Flora uma vez fez isso.. Tive q fazer outro video, esse ficou mto engraçado... =P

    ResponderExcluir