Páginas

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Estou de volta

Enfim de volta! Foi mal pela minha ultima postagem meio corrida mas eu estava com pressa e atrasada estavam me esperando para sair...Em Mangaratiba estava aguniada para poder voltar e poder ver o que acontecia por aqui. Minhas mini-férias foram boas. Consegui aproveitar bastante as meninas não foram elas ficaram aqui com meus pais. Passei essas mini-férias sem acesso ao pc foi duro ter que aguentar todos esses dias.rs.
Mais enfim estou de volta!Voltei ontem mais não deu para escrever aqui porque fui para uma festa a fantasia depois. Pois é cheguei dei um tempinho e sai denovo.
*
Como eu falei por conta de ter passado o carnaval sem acesso ao pc não sabia o que acontecia pelo mundo agiliteiro. E por conta disso eu não fui hoje na 6ª etapa. Não me inscrevi nem nada. Vai ter que ficar para proxima etapa. Paciência.Outras viram. Estou louca para saber as noticias!
As informações da prova estão>>aqui<<. Boa prova a todos! Semana que vem vou voltar aos treinos! Deixar a moleza de lado e voltar a ralar. Então até a próxima etapa e me aguardem nos treinos! =D

2 comentários:

  1. Aeeee, finalmente deu sinal de vidaaa!!!

    Só quero ver se você vai mesmo voltar a treinar ein!

    ResponderExcluir
  2. hahahaha!
    Com certeza estaremos lá,estou louca para voltar a treinar!!! =DD

    ResponderExcluir