Páginas

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Vamos ver - Treino -


Estou curiosa para ver amanhã o treino. Voltar as pistas e a treinar cachorro. Vou ver o que eu vou fazer ainda vou pensar se arrumo logo a mochila do treino, pois eu também tenho que ir dormir para amanhã acordar e estar bem para treinar. Dei uma alimentação mais reforçada para elas de noite.
Ração + um complemento(sashe-acho que se escreve assim-) , adicionei mais dois biscoitinhos para elas de guloseima. E tirei a ração. Elas estão com pic - total dêêêês de bem bastante tempo de quando deu um recesso nos treinos. Quero ver amanhã também como elas vão se sair.

Para elas podem até parecer que não faz muita diferença o treino nem as competições. Mas na verdade é ao contrário. Elas sentem falta,e muita! Elas ficam na maior agitação. E para elas uma das palavras que são "chaves" para elas é "Treino" . Que são palavras que elas associam bastante ao que elas gostam.
E começam a fazer todo tipo de coisa com vontade de ir!
Então vou parando por aqui. Amanhã trago mais noticias!

PS - Mal pelo blog ter andado meio parado,estava pensando em ideias de postagens. E continuo também pensando em postagens,mas não perdem por esperar! hehe

Até =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário