Páginas

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Bananeira... Handstand!

Vim comentando aqui que eu estava treinando a bananeira com a Pit , me lembro de ter falado também se eu não iria inclinada total na parede,estava com essa dúvida. Inclina-la ou não? Então eu depois eu decidi e mãos e patas a obra!
Ta mas eu consegui que ela aprendesse e ela aprendeu! Sim ela planta bananeira na parede!
Eu decidi realmente ensina-la depois que perguntei para a minha irmã que esta fazendo veterinária se iria fazer algum mal a ela se ela aprendesse o truque. Ela me disse que não dês de que eu não ensinei no piso aqui de casa(taco) que é meio escorregadio, enfim que não da total estabilidade a elas. Então eu ensinei no meu tapete. Que não escorrega e tal.
E ela aprendeu e gosta de fazer porque demonstra , late e abana o rabo!
Eu ensinei assim ....



...esse foi o primeiro vídeo que fiz dela aprendendo a bananeira. Mas apartir dai eu não ensinei mais... Mas foi bom porque foi assim que ensinei na segunda vez. Só que ela não dava esses pulos para cima dos livros e fazia um tipo "2on-2off" , ela dessa vez ia de ré colocando e levantando as patinhas para coloca-las no livro e fazer a !2on-2off". Ai foi assim que ensinei, fui aumentando um pouco a cada dia depois que ela dominou fazer "2on-2off" de ré e foi automático. No dia que eu aumentei ao máximo eu tirei os livros dei o nome do comando. E ela colocou as patinhas de traz na cama! Uma fofa! ahah
*
Depois eu posto aqui o vídeo eu já filmei hoje não vai dar porque eu estou com o horário apertado para poder viajar. Então depois eu posto o vídeo.
*
=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário