Páginas

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Treino - 27 / 02

O treino de ontem foi simplesmente maravilhoso. Simplesmente um dos melhores treinos que já tivemos. O clima estava otimo o calor deu uma trégua e esteve uma otima manhã nublada. Foi simplesmente muito bom. Para as meninas eu não tive o que reclamar delas. Elas estavam simplesmente com uma vontade louca de fazer Agility e totalmente empenhadas.A Pit estava rápida bem rapidinha, acho que o clima assim também ajuda bastante não só ela mas todos os dogs. Eu descobri que tenho que treinar mais o "out" dando o nome do comando com as duas que ajuda bastante. Treinei slalom com as duas e elas estão fazendo o slalom bem. A Flora eu tenho que ainda tenho que dar uns ajustes no seu slalom mais ela já faz numa boa certinho. Mas acho que esses "ajustes" ela irá pegando com o tempo conforme ela for ganhando confiança.Ela também estava mega-rápida ontem. Esta fazendo a gangorra perfeitamente conforme eu ensinei de deitar na ponta para ganhar velocidade. Não tenho muito o que falar além de que foi muito bom,e que rendeu bem para elas!
=D

Nenhum comentário:

Postar um comentário