Páginas

sexta-feira, 1 de abril de 2011

É macho?

NÃOOOO!!! Pergunta um tanto frequente quando eu ando com a Lola na rua. Quem não conhece ela sempre pergunta: "É macho?" Espero que com essa coleira nova (mega pink) que comprei para ela parem de perguntar se a Lola é macho. Essa coleira posso dizer que SEMPRE tive uma queda por ela, quando me imaginava andando com um BC na rua sempre me imaginei andando com uma coleira igual a essa. A marca minha mãe diz que é boa, importada e tals na quarta falei com ela: "Mãe, vamos ali na pet shop para se espantar um pouco? Vamos lá ver o preço da coleira...?" Ela disse: "Ok"
Para espanto meu e dela a coleira não estava tão cara assim, estava em um preço que achei muito bom e justo. Aproveitei a oportunidade e de quebra quiz levar a guia e a coleira de pescoço combinado. Falei com ela para levarmos a coleira já que não tinha recebido a mesada da semana ainda e o preço ficou certinho com o da minha mesada. Levei a coleira, cheguei em casa obvio que quiz ver como meu Border dos sonhos ficava com a coleira tão querida por mim. E ela ficou simplismente LINDA com a coleira e quem dizer que ela é macho agora com uma guia dessa cor me poupe. Por favor. Não sei nem o que irei responder.

*Marca da coleira: Hamilton / Cor: Hot Pink

3 comentários:

  1. Olha, deixa eu te falar uma coisa: tenho uma border e um border, a fêmea tem uma guia e uma coleira igualzinha e a do macho é um azul BEM forte, quando passeio com os dois, ainda me perguntam se é macho ou fêmea..

    Já sigo o seu blog por um tempo e acho que te vi em Itu...
    Parabéns pelas três garotas!

    ResponderExcluir
  2. Ae, Ju! Só realizando sonhos! Border, Itu, coleira cor de rosa... Fico feliz! Aliás, essa coleira mega rosa choque é identica a da Trixie, q desde sempre usa coleira rosa para diferenciar da Mel, q usa vermelha. Recentemente estive ai perto da sua casa e comprei coleira nova pra todo mundo: rosa pra Trixie, vermelha pra Mel, verde pra Selva (Daniel não gosta de passear com a cachorra de coleira rosa... pq será?) e vermelha pra Líly, mas de outra marca importada q não lembro o nome.
    Bjão!
    Ps.: Já estamos planejando o carro novo - palio weekend pra na próxima viagem poder levar a Lola e sua caixa tb!

    ResponderExcluir
  3. É isso aí, Dani! Carro novo pra dar conforto pros dogs, pra Mônica e pra Juju que elas merecem!! =) Guerreiras se deslocando pra Itu para prestigiar a competição. Ano que vem é medalha, hein, Ju!!

    Também estamos planejando mudar de carro, o nosso já 'tá ficando pequeno! =O Mas vai ficar um pouco mais pra frente, por enquanto 'tá dando. Aí é bom que Nicky, Livia, Maria e os dogs delas ficarão mais confortáveis também.

    ResponderExcluir