Páginas

domingo, 17 de abril de 2011

Finais do Cariocão - Total 80


Volto eu com as noticias da última etapa do nosso Campeonato Carioca. Melhor dizendo a 8ª etapa do VIII Cariocão. Como disse nos últimos posts fui com a Flora, minha York 8 ou 80. Estava preocupada exatamente por isso, porque ou ela era 8 ou ela era 80. Esse dia ela estava exatamente 80 pra cima. Acho que vários fatores colaboraram para ela estar assim; O horário da prova dela era mais pro final da tarde, já estava quase de noite e consequentemente mais fresco. Levei um petisco que ela fica simplesmente alucinada - carne -. Além que o piso para ela era beeem melhor, areia com uma grama baixinha (maioria areia)... Só sei que eu fiquei MUUUUITO feliz com os resultados dela. Ela não ganhou pódio mais só dela ter ido com uma velocidade ótima para mim já estava bom demais. E Florinha ainda para melhorar tudo a 1ª pista ela fez ZERADA!! Não errou nadinha!!! Fiquei muito feliz com o slalom dela, rapidinho e certinho! Fofa ela! Eu acho que ela só não ganhou estrelinha porque fez falta no tempo. Tenho que levar em consideração também que as patinhas dela são muito pequenas... A 2ª pista eu não me lembro se ela fez falta ou refugo só sei que foram 2. Acho que foi refugo, não sei. Mas enfim, foi na verdade por erro meu. Ela errou o slalom bem no começo. Entrou super acelerada no slalom e quis começar já pela 2ª vareta. Tive que voltar e refazer. Depois disso foi certinha e não errou mais. Novamente rapidinho. Para mim foi uma verdadeira surpresa! Ela sabia fazer o slalom só que as vezes errava. Dessa vez não, foi linda-linda! Ela ganhou um troféu LINDO da Lily (Sheltie) da Dani. Dani ficou muito lindo o troféu, amei! Ganhamos o troféu meio que de "participação" já que não ganhamos pódio por conta da 2ª pista que além dos refugos teve excesso de tempo... Mas paciência. Eu só sei que estou MUITO feliz com a minha nanica FloFlo! Thanks minha lindona por ter me deixado muito feliz mesmo depois de um jejum de Agility mostrou para mim que não esqueceu nadinha do que aprendeu :D

2 comentários:

  1. E é isso aí!! =) A Flora foi linda em pista e sua condução, perfeita! Agora é continuar treinando a Lola e arrebentar na próxima temporada com ela!
    Mas pensa direitinho antes de deixar Pit e Flora fora dessa... Nem que elas participem de uma prova ou outra aqui. =)
    Bjins!!

    ResponderExcluir
  2. É isso ai, Ju! Parabéns! Só nós sabemos o q é conduzir um cão assim. E esse troféu foi feito pra vcs, Ju, Pit e Flora. E ganhou por merecimento, de ir, treinar, participar. Bjão! E em maio tem mais e junho tb!

    ResponderExcluir