Páginas

terça-feira, 12 de abril de 2011

Finais do Cariocão


Bem, por onde começar? Neste Sábado vai ocorrer em Niterói a última etapa do Campeonato Carioca. Não estava na minha mente participar, quero dizer, competir. Mais ai conversando com o pessoal conseguiram me convencer a participar da etapa. Já que também seria a única no Grau I mini. Sabia que iria com uma das yorks, mas qual? Tive que pensar rápido já que decidi por telefone qual das yorks inscrever. No final resolvi inscrever a Flora. Tenho consciência que a Flora ou é 8 ou é 80. Vou fazer de tudo para que ela esteja 80 no dia da prova. Tenho que lembrar; ajuda o cachorro, corre mas não abandona o cachorro, vai brincando com ela e tudo mais. Mas o principal: ela NÃO é a Lola. NÃO é Border. Então tenho que me lembrar desses detalhes que parecem poucos e pequenos mais que no final fazem toda a diferença. Nessas finais também será o meu retorno as pistas oficiais, já que faz tempos que eu não ia para competir em uma prova oficial. Além disso vai ser bom relembrar as pistas com ela já que ultimamente tenho me dedicado mais ao treinamento com a Lola. Quero ver se ao longo dessa semana vou treinando aqui em casa a Florinha e fazer ela entrar em forma depois desse jejum de Agility...

Nenhum comentário:

Postar um comentário