Páginas

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Metas p/ 2012 - Cumpridas ou não, aqui estão elas!


Well, abaixo estão todas as metas que eu tinha pra esse ano. Cumpridas ou não, estão todas ai embaixo. Será que cumpri todas elas? Veremos! 

1 - Emagrecer. Tem gente que pode não me achar gordinha, mas eu me acho, quero perder minha barriguinha em 2012. Conseguuuuui! Essa foi uma super conquista pessoal! Consegui terminar o ano nada mais nada menos que +/- 10 kg mais magra!  To muitcho feliz comigo mesma... Fora que agora to conseguindo correr mais, ter mais folego... tudo de bom! =)

2 - Fazer minha tão desejada viagem dos meus 15 anos e fazer dela uma das melhores *ao longo do ano viajar bastante com a função de Agility também! =) * -  Meta mais que cumprida! Curti muuito minha viagem e valeu muuuito apena! Sério, uma das melhores viagens que já fiz na minha vida com certeza! 

3 - Na viagem comprar minha "super câmera" - Essa acabou vindo antes que eu esperava e ao mesmo tempo melhor ainda do que eu esperava... Câmera que pra mim tá valendo cada centavo mesmo! Brigadão a todos que me deram dicas e quem eu conversei sobre qual câmera comprar e principalmente aos meus pais que sem eles eu não estaria com ela hoje! =P

4 - Melhorar minha condução - Acho que isso eu consegui também. Tenho muuito o que aprender ainda (muito mesmo!), mas acho que aos poucos (pacinhos de bebê!) estou evoluindo... 

5 - Fazer a Lola aprender o slalom com muita segurança - Consegui! *Pelo menos eu acho que sim... haha* Temos muuito que melhorar ele em provas, trabalhar ele com o nervosismo encima, etc. É um obstáculo que por mais que a Lo saiba fazer ainda tem que melhorar. 

6 - Estreia-la no G1 quando ela estiver pronta -Yeah! Meta cumprida! Lo estreou no final desse ano no G1. Estreamos na 5ª etapa da Copa Paulista. 

7 - Na escola ter boas notas - Essa eu cumpri por metade! xD Minhas notas oscilam muito... São muito inconstantes! Sou do tipo que tira 5 em um teste e 9 na prova da mesma matéria... Meu ano foi fechado nas matérias que eu tinha dificuldade com chave de ouro, não suficiente pra passar direto (tive que fazer 3 provas finais), mas foram grandes conquistas e fortes emoções! xD

8 - Passar direto ( sem fazer prova final ) - Como falei acima, não foi cumprida essa meta. 

9 - Ter muita saúde (porque sem ela ninguém vai a lugar nenhum) -- essa serve não só para mim, mas para minha família (incluindo os cães, claro) e amigos - Thanks God, tivemos muita saúde esse ano e que assim continue e continue por toda vida!!!

10 - Ensinar mais truques para as dogas - Esse ano pra dizer a verdade eu não tive taaaanto tempo assim pro Show Dog. Me foquei mais no Agility pra dizer a verdade. Claro que nunca abandonei de vez porque ao longo do ano alguns truquinhos foram ensinados pras meninas, mas não foi o foco principal. Acho que esse é um ponto que vai mudar muito em 2013, já que agora tem uma tchurma forte que tá "começando" e isso sempre dá um animo maior pra quem já faz (visando que trocamos ideias, métodos, etc). 

Foto/Desenho muito eu esse ano em
 certos momentos.

11 - Aproveitar cada momento de tudo - Aproveitado e muito! Não me arrependo de não ter aproveitado nada. Esse ano definitivamente não foi "devia ter amado mais, ter chorado mais (...)". Aproveitei MUITO! 

12 - Conseguir deixar a Lola mais tranquila com a presença de alguns cães (especialmente cães que estejam andando na rua soltos e que venha na direção dela, pois é exatamente esses cães que ela tem "medo") -Yeah! Consegui! Lola não tem mais o medo que tinha de dogs soltos na direção dela. Hoje, se ela ainda tem algum receio, não entra mais em estado de pânico como antes. Acho que essa "reabilitação" dela vêm de vários novos hábitos e atitudes que passamos a ter com ela. 

13 - Que as pessoas continuem gostando e comentando do blog - Essa eu não sei... =\ 
Entendo que tem muuita (ou deve ter) gente que apenas lê o blog mas não comenta nada.. Então essa é meio difícil de saber. Não critico porque EU sou assim. Leio vários blogs só que raramente comento por conta de preguiça de ter que ficar entrando na conta do blog, etc. =P

14 - Que as coisas boas continuem como estão (ou mudem para melhor ainda!) e as coisas ruins que acontecem passem ou que de alguma forma se tornem coisas boas ou reversíveis. - Essa não pode ser bem uma meta... É aquele tipo de coisa que a gente escreve que deseja pro ano para espantar "marés ruins". Que continue assim! Xô coisas ruins!! 

15 - Ensinar a Lola a andar na coleira sem puxar - Winnn! Lola não anda mais na rua estilo Husky puxando trenó! Os treinos com as dicas que o pessoal deu aqui no blog foram muito úteis (muito mesmo!)! Lo agora o máximo que faz é andar na frente (sem me arrastar). 

 Post acabou ficando grandão pra variar... Mas tá bem objetivo. As metas para 2013 acho que farei em janeiro. Veremos o que pensarei até lá!

Obs: Todas as fotos via Tumblr! ;)

4 comentários:

  1. ooh yeah! 99% das metas cumpridas =D isso é que é um ano proveitoso!! e que 2013 seja ainda melhor!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehe, vamo que vamo! Feliz ano novo Marjorie! Tudo de bom pra vc, sua família e seus dogs! =D

      Excluir
  2. Aeeeee, conseguiu realizar quase tudo! =D Parabéns pela determinação em fazer tudo dar certo!

    Bom, quanto aos comentários do blog...eu sou uma que leio SEMPREEE mas fico com preguiça de comentar. =P Ano passado eu comentava mais nos blogs, esses ano fiquei muito preguiçosa quanto a isso.

    ResponderExcluir
  3. É isso aí, Ju!! E faça as coisas SEMPRE SEM se arrepender! Mesmo quando as coisas dão errado, NUNCA se arrependa, pois o pior de tudo é NÃO ter tentado! Porque, SEM tentar, você não sabe da resposta, certo?

    É muito importante isso que você faz: estabelecer metas. Porque mesmo que você não as cumpra no final, você consegue fazer um balanço e se preparar melhor pro ano (mês, dia, whatever) seguinte e cumprir as que não cumpriu anteriormente. Você pensa: "Bom... No que errei para, agora, conseguir fazer?". Estabelecer metas e colocar tudo em ordem para atingir um ou mais objetivos!

    E nunca leve a vida MUITO a sério. Equilíbrio entre a responsabilidade e a diversão. Não apenas no agility, mas NA VIDA! =D

    Beijos!! =)

    ResponderExcluir