Páginas

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

A Inteligência dos Cães - Equilibristas



Bem complicado esses truques. Muito bons por sinal. Truques assim são ótimos para os dogs terem consciência de seus movimentos. {Queria falar sobre isso em outro post, acho esse assunto muito interessante por sinal, se interessar a vocês.. Acho muito interessante porque ele bate em um ponto em que Show Dog e Agility acabam se completando. Muita gente pode já saber disso, eu não sabia até um tempo atrás... =P} Esses truques ai eu não tenho ideia de como faz pra ensinar pra ser sincera... haha
Teria que por a cachola pra funcionar... O truque de pular nas costas eu até sei como fazer, pois me lembro que o Henrique, do Agility Recreativo, me disse como  fazer uma vez! Só esse eu sei também, os outros teria que pensar... O que acham?
Obs: O canal do Youtube dessa treinadora tem vídeos simplesmente incriveis, além de alguns tutorials de como ensinar alguns truques! Quem não conhece e quiser conferir: http://www.youtube.com/kikopup
Esse também é o site dela: http://dogmantics.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário