Páginas

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Mãe e Pai da Lola

Engraçado, dias atrás estava pensando em fazer o que a Vanessa fez, escrever um post sobre os pais das nossas Borders. A Vanessa é dona da Sauza - irmã da Lola. O mais engraçado disso tudo é que quando entrei no Facebook vi a chamada da Vanessa para o post "Pápis e mâmis de Sauza". Eu estava com isso na cabeça mesmo antes de ver que a Vanessa havia escrito sobre isso no blog dela. Ficou bem legal o post, foi bom também para eu poder ver como está atualmente a mãe da Lola e comparar o porte da Lola com o dos seus pais. Porque assim como a Vanessa a última vez que eu vi a Spia foi quando Lola ainda era um bebezinho. Não lembro ao certo a quantos meses... Mais enfim, reparando nas fotos notei que a Lola e a Sauza puxaram o porte da mãe. Elas são mais retangulares em minha opinião. Já o Reggae tenho visto com mais frequência nos treinos e comparando com elas acho o porte dele diferente. É mais quadrado como o Billy Boy, o pai dos irmãos. Vamos as fotos, ai vocês dão a opinião de vocês:

*Mãe: Spia (Spia of Temptation Brig Ven)

*Pai: Billy Boy (Alan Kanove)
*Filha: Lola (Risoleta Lola of Temptation Brig Ven)
Para quem não sabe a Spia é uma Border Tricolor de Marrom da Brigada. O pai dela nem preciso apresentar né? Billy Boy, difícil quem não conheça no meio do Agility.

3 comentários: