Páginas

sábado, 11 de junho de 2011

A Inteligência dos Cães #1

A um tempinho eu estava afim de escrever essa série aqui no blog sobre a inteligência dos cães. O que me motivou para falar a verdade a escrever sobre isso aqui foi quando vi um tópico no fórum do Agility Rio, assim: "Veja o que um Border é capaz de fazer." É realmente Border Collies tem essa fama de "cachorro mais inteligente do mundo", admiro muito os BCs não só por causa disso mais por vários outros motivos também. Não é atoa que tenho uma! Realmente está sendo uma experiência incrivel em realizar esse meu sonho de ter um BC e ela está sendo tudo o que eu sempre quis e sonhei em uma cachorro e mais um pouco ainda, hehe. E isso não é mentira nenhuma! Mas enfim, "Adestramento" está como uma das propostas pro blog, apesar de não falar muuuito como Agility aqui, curto muito ensinar truques e tudo mais...Quem conhece minhas dogas sabem as "palhaçadas" que elas fazem, hehe. Então a partir de tudo isso resolvi fazer essa série aqui no blog sobre a inteligência dos cães, propondo não só vídeos de BCs mas de outras raças variadas também. O primeiro vídeo vou postar um igual ao do fórum, já tinha visto esse vídeo e salvado nos meus favoritos do youtube mesmo antes dele ir para lá. Acho muito legal o vídeo e as idéias para truques que mostra também. Então lá vai:

Nenhum comentário:

Postar um comentário