Páginas

terça-feira, 14 de junho de 2011

Aproveitando o embalo

Hoje entrando no Facebook tinha no mundinho em vermelho 7 atualizações novas no meu mural. Entrei para ver, a que me motivou nessas atualizações a escrever esse post foi a chamada de um post no blog da Vanessa citando a Lola dormindo com uma camiseta velha minha, se protegendo do frio que estava fazendo aqui no Rio. Podem ver o post do soninho bom, aqui. O post motivador da Vanessa, aqui. Aproveitei o embalo desses posts de frio para colocar as fotos e dica para proteger os dogs do frio que anda fazendo aqui no Rio. A dica serve até mesmo para os que não moram aqui no Rio mas que as vezes faz bastante frio no local e por não estarem acostumados os dogs sentem frio.



Como aqui já temos as caixas o alvo foi elas. Colocamos esses cobertores baratinhos e quentinhos que pelo menos aqui conheço como "Cobertor de Mendigo", haha. Para mim foi bom e barato. Barato tipo entre 5 e 10 reais. Comprei 2. Um para a caixa da Lola que deixei "inteiro" dobradinho, e outro que parti em 3 pedaços para as caixas da Flora e da Pit. Um pedaço quentinho e aconchegador para cada caixinha. Elas aprovaram. Nesse tempinho frio elas adoram. Cada uma do seu jeito. Quando não está muito frio para ela, ela mesma vai lá e faz um montinho do jeito que ela quiser e deita. As vezes prefere ficar deitada no chão da caixa com a cabeça encima do bolo. Para ela quando está frio ai sim, ela fica deitadinha como na foto de uma maneira mais aconchegante e quentinha encima de todo o cobertor. Florinha já não, curte mais deitar encima do cobertor de qualquer forma. As vezes fica assim, como na foto, roubando a caixa da loka pra ela e fica toda aconchegadinha e se sentindo uma princesa em seu castelo gigante =P Nesse dia estava bem frio, dai tirei a foto da Flora ainda de roupinha na caixa encolidinha com seu osso.



Então é isso. #FicaDica pra quem quiser uma opção barata para aquecer a caixa dos peludos =)

Um comentário:

  1. Muito legal, Ju! Vou passar a adotar isso em viagens.

    Podemos fazer isso qnd formos pra Sampa em época de frio. Na 1ª vez q. fui pra Itu, foi num período de vento cortante. Na época eu peguei o edredom (não lembro pq levei, pois ia ficar em hotel) e COBRI as caixas delas q. ficaram no porta-malas aberto do carro.

    Na próxima levarei essas cobertinhas e deixarei na caixa. =)

    Bjins!!!

    ResponderExcluir