Páginas

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Retrô 2010

Eu sei que já é 2011 mas não é tarde ainda para fazer o retrô 2010! 2010 foi um ano de muitas mudanças para mim. Acho que não só para mim, para para a Flora e a Pit também. Não quero já chegar diretamente ao assunto Lola, mas acho que é inevitável... Já que ela foi o motivo de tantas mudanças para mim e para elas. Com a Lola, Flora e Pit tiveram bastantes mudanças e passaram a ter hábitos que não estavam acostumadas. Controlar a comida delas é um exemplo, já que antes ficava avontade. Isso foi uma grande mudança para elas... Ter horário nas refeições, mas acho que elas até que gostaram da idéia já que agora o que elas comiam de vez enguando agora é sempre. Ter "pratões" como refeições, elas adoram. "Pratões" que eu digo é ração e mais alguma coisa tipo patê, carne, frango... Coisas assim... Passaram a passear mais vezes ao dia o que antes era pouco mais de 1 vez na semana, agora, é todo dia. Acho também que elas gostaram de ter mais uma companhia canina em casa. Porque todas brincam 100% com a Lola. Pit que antes era a que menos aceitava ela, agora, são melhores amigas. Acho isso bom, ela protege as Yorkies e as Yorkies protegem ela. É assim mesmo, uma mini-matilha. É muito legal ver elas se dando tão bem.
Em 2010 foi o ano que eu fechei o meu 1º compeonato com a Flora a temporada 2009/2010 em 2º lugar nos Iniciantes Mini/Midi. O mais curioso é que eu fechei na mesma colocação que quando eu fechei o meu 1º campeonato com a Pit nos Iniciantes também, 2º lugar na temporada 2008/2009. Esse campeonato da temporada 2009/2010 fechei em 3º com a Pit no Grau I! Espero esse ano fechar alguma colocação com elas no no Grau II, mas vamos ver... :)

Em 2010 foi um ano que eu também consegui comprar as minhas primeiras chuteiras para fazer Agility, sou como a Maria. Sempre quis ter uma chuteira feminina. Quando me disseram para comprar uma chuteira para fazer Agility de cara quis uma feminina, rosa de preferência. Nunca encontarava... Até que certo dia estava passando na rua e tinha visto uma chuteira rosa da Nike. Marca boa, chuteira bonita, com travas e o mais importante era ROSA!!! E ainda por cima não é qualquer rosa, é rosa chiclete! Hahahaha... Não tenho foto da minha chuteira, mas é igual a da Maria. E tem uma foto dela aqui! Tchau correr de tênis sem travas e tchau ter que colocar o tênis para lavar toda vez depois que se volta de uma prova ou treino! Agora sim posso correr melhor na grama...

Meu retrô da chegando ao fim, não foi um ano de inúmeros acontecimentos marcantes, porem, só pelo fato deu ter realizado um sonho acho esse fato vale mais do que 1000 outros pequenos acontecimentos... 2010 foi um ótimo ano. Comecei o ano com 2 cachorros e estou terminando o ano com 3!!! Ano que realizei o meu sonho em possuir um Border Collie, ano que passei a acreditar mais em que nada é por acaso e em pedidos de velas de aniversário, ano que descobri como é bom realizar um sonho... Tenho certeza que 2011 também me darão tantas alegrias como em 2010... :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário