Páginas

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Filhote espremido, não mais!!!

Pois é, Lola não é mais uma filhota espremida dentro de uma caixa que serve para cães pequenos (ela é pequena, mas não é como a Flora e a Pit! ehehe)! Hoje eu comprei uma caixa nova para ela, comprei não.... Ganhei, melhor dizendo! Meu pai acabou dando a caixa de presente para gente! Valeu dad! :D
No final das contas acabei comprando a Vari Kennel Intermediária mesmo... Achei melhor. Acho que a outra quando ela ficasse maior ela iria ficar apertada na caixa... Caber cabe, mas não com o mesmo conforto de uma caixa um pouco maior... Porque pensando com meus botões, a caixa média fica boa e confortável para Shelties, Cockers e eu tentando enfiar um Border lá dentro... Ia ficar muito apertado quando ela ficasse adulta ou quando ficasse um pouco maior do que já tá... Então comprei a Intermediária mesmo! E ela tá feliz da vida com a caixa nova dela!

Lola pensa: "Bem melhor!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário