Páginas

sábado, 15 de janeiro de 2011

Retornando as Raízes

Hoje por aqui tive-mos a 6ª Etapa do VIII Cariocão. Não é de costume ter provas sábado, mas hoje foi ao sábado. Também foi em um local diferente do de costume, na ACM. Não temos muitas provas lá, apesar do local ser ótimo. Eu já fui 3 vezes no local. A 2ª vez que fui lá foi em um Desafio que teve há tempos já. Mas a 1ª vez foi inesquecivel porque foi a 1ª vez que Pit entrou em uma pista de Agility oficial. Sua estréia foi lá. O juíz também foi o mesmo de sua estréia, o Arthur. Mesmo local, mesmo juíz... retornando as raízes, onde tudo começou. Mal sabia eu na época que hoje estaria lá novamente... Sabia que gostava do esporte, talvez não imaginasse que chegaria ao nível que cheguei hoje. Com 3 cães, 2 competindo e 1 em um futuro muito próximo à competir também. A 3º, sonho de consumo realizado. Não preciso falar quem é né!? Cof, Cof Lola.
A etapa de hoje foi muito boa, eu gostei mesmo com Flora e Pit terem eliminado cada uma pelo menos em 1 pista... Elas estão com manias que eu quero cortar, queimando a mufa para isso. O porque e como eliminar a mania. Mas no final acho que o mais dificil eu consegui, ensinar TUDO à elas. Não deixam de fazer nada, sabem tudo, tem os limites delas mas... Não posso nem quero exigir muito delas para mim tudo tá bom, já estou achando lucro. Claro, gosto quando elas não eliminam, para mim, mesmo elas lentas se não eliminarem tá bom. Como falei o mais dificil eu ensinei, o resto é o resto, o resto é lucro... Hoje foi bom para conversar com as pessoas e olhar as pistas... Retornando ao local onde tudo começou, só que agora com mais esperiência e técnicas.
-
Na foto: A Pit na sua 1ª prova oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário