Páginas

sábado, 13 de março de 2010

Treino - 13 / 03

Pois é só indo pro treino mesmo que escrevo no blog! Haha! =P
Mas eu não sumi , estava pensando novamente em postagens e inspirações para poder escrever aqui. Semana que vem provavelmente também vou ficar sem escrever durante a semana. Vou ter testes... Ai que vai ficar difícil mesmo de passar aqui...
Maaas fazer o que.
*
Agora vamos ao que interessa. O treino de hoje.
Não estava tão bom quanto o ultimo por causa do calor. O sol abriu lá. Mas assim por geral elas foram bem. A Pit ela inicialmente estava dando a louca novamente de andar no salto-em-distância. Mas nada muito grave não, uns pulinhos aqui e ali e já estava pulando bem novamente. Acho que quando eu comecei com ela para poder fazer esse iniciozinho de pista eu não molhei ela,não dei água e não a animei total. Mas isso não foi nada grave o que importa foi que ela curtiu bem o treino e deu para aproveitar.

A Flora foi bem também. Foi rápida e tudo, fez o slalom direitinho quando animada. Ela também aproveitou bem o treino.
Gostei do treino de hoje.
*
Uma coisa que vou começar a treinar é o target com elas com função, Agility. A Pit sabe o target , a Flora vou começar a treinar mais sério com ela. Vou passar a usa-lo mais para o Agility também. E o obstáculo que vou começar a usar é na passarela. Vou treinar na tábua primeiro e ver como elas respondem e depois eu passo a utiliza-lo no treino também, dependendo de como elas responderem.

O ''out'' elas melhoraram concideravelmente, que escrevi no treino passado dizendo que tinha que treinar mais o out com elas.Treinei pouco mais esse ''pouco'' foi muito bem respondido! Gostei de ver o empenho delas mesmo no calorão que estava fazendo hoje! Gostei mesmo,tanto de uma quanto de outra! Então é isso, fica aqui os meus comentários sobre o treino de hoje e minhas mentalidades de treinos em casa e coisinhas a ensinar e treinar mais elas.

=)

3 comentários:

  1. Reaumente esse caulor atraupalha tudo né aumiguinhas...

    Lambibeijinhos

    Lola

    ResponderExcluir
  2. Ai...que maravilha...
    Achei um blog para visitar todo dia.
    Tb sou uam feliz "dona e proprietária " de uma linda york.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Pois é esse calor os dogs sentem muito...
    Fico feliz que tenham gostado do blog!Sejam bem-vindas!
    =)

    ResponderExcluir