Páginas

sábado, 27 de março de 2010

Treino 27 - 03

Hoje como todo bom sábado, de bom agilitista, fomos treinar. E ai eu também posso escrever no blog! Ahaha!
-
O treino de hoje foi bom. O clima estava quente mais achei que mesmo assim rendeu, a Flora gostei bastante de como ela treinou. Ela encrencou um pouco no slalom, mais mesmo assim foi bem , ela estava tentando fazer o slalom como se já fizesse igual aos outros cães de modo como soubesse tudo, conclusão -> pulou varetas.
Resolveu acelerar mais que ela mesmo deveria...
A Flora achei que ela rendeu bem melhor colocando ela na caixa ,enquanto ela não ia na pista. A caixa era sua melhor amiga! ahaha!
Ai ela conclusão quando eu soltava para pista ia mais disposta.
Testamos também levar um petisco diferente para o treino, frango. Elas gostaram bastante também.

Agora vamos falar da Pit.
A Pit foi bem também gostei das pistas dela, ela no proximo treino vou ver se já compro mais uma caixa de transporte hoje ela teve de ficar na coleira ,porque eu tenho apenas 1 caixa que levo para o treino.Vou ver se providêncio uma outra caixa.Derrepente fasso uma postagem falando das caixas de transporte e minhas opções de caixas. Ai achei que isso fez um pouco de falta para ela hoje. Ela treinou bem , a passarela dela achei mais rápida gostei de ver. Fofa d+! hehehe
Fora isso achei que ela não deu totaaaaal velocidade dela mais achei que ela foi bem, estava sentindo muito calor coitada. Ela pelo menos fes legal, não me abandonou nem nada disso. =7
Foi bom, eu gostei!

Obs -> Comentários aparte do treino, certas horas muito engraças! Morri de rir! XD

2 comentários:

  1. Ô, Juju, sentimos sua falta. Eu vi q. vc não 'tava inscrita, achei q. era por causa de algum teste na escola.

    Eu vivi com a Cocota uma situação parecida com a qual vc teve com a Flora... EXATAMENTE na hora q. ela ia pra "casa", q. estava perto da cerca, uma pessoa deixou o Border escapar e vir pra perto da pista latir. Não era competidor, mas um senhor q. apareceu com o André (Rancho dos Amigos) e tb conhecido da Tânia (ela 'tava do lado dele na hora). Fiquei MUITO P., e espero q. ninguém me critique por isso pq senão vai sobrar. Não afetou meu resultado; o Tabaco, da Antonella, foi MUITO rapidinho mesmo e zerou a pista. =) Mas imagina se eu estivesse precisando de um EZ para mudar de grau? Achei muita irresponsabilidade. As pessoas vão lá pra ver, legal, acho que tem q. ir mesmo. Mas também precisam entender a importância daquilo ali pra quem está competindo e terem MAIS cuidado com seus cães.

    Enfim, foi mal o desabafo. Vc é a primeira pessoa p/ a qual escrevo sobre o assunto com calma. Lá na Brigada eu 'tava muito irritada.

    Beijosssssss!!

    E aparece na próxima, viu??

    ResponderExcluir
  2. Vanessa não tenho nem o que dizer para falar a verdade... =P

    Mas na proxima com certesa estaremos lá!! =D
    Nos aguardem!
    Beeijos e até a proxima etapa!

    ResponderExcluir