Páginas

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Separada das pistas.


Bem, eu já estou separada das pistas a um tempinho a última vez em que entrei em uma pista foi na 3º etapa do Cariocão.Eu estava inscrita até então para a 4º etapa,quando depois parei para refletir alguns motivos e achei coerente esses motivos. E decidir não competir mais nessa etapa(4º etapa), por vários motivos.. O primeiro motivo foi que a Pit ta com a carteira de trabalho vencida , e o prazo para renovar passou (para esta etapa) descobrimos que a carteira estava vencida apenas na hora de fazer a inscrição se eu fosse competir iria apenas com a Flora nos Iniciantes , a Pit não poderia ir. Ta ai um motivo também.O segundo motivo foi que estamos sem treinar des da 3º etapa, um mês mas ou menos sem treino.E o terceiro motivo é que segunda tenho prova na escola e são as últimas(ainda bem!) então estou me dedicando mais a isso, e no dia da prova querendo ou não chegaria cansada , etc e tal e não conseguiria estudar tão bem assim.Então decidimos não competir dessa vez, pois eu entrando de férias eu vou ter muito tempo para me dedicar as meninas , aos treinos , aos truques , etc...Então achei melhor assim..

Nenhum comentário:

Postar um comentário