Páginas

domingo, 30 de agosto de 2009

Treino.

Eu não fiz essa post no dia do treino pois tive um monte de coisas para fazer depois do treino, mas enfim , vamos ao que interessa , contar o treino !

O treino foi super bom , elas treinaram bem , boa velocidade , não tão boas de velocidade nas curvas , mas nada que não se concerte , ficaram felizes no treino , Pit não vomitou , e melhorou seu bem estar , bem fofa na pista . Tirei até uma foto da Flora com a Lily(Pastor de Shetland , da Dani).



(depois eu posto a Foto o pc ta dando um erro.)



Fiquei treinando vários ceguinhos com a Pit , na casa(tunél fechado) para a entrada do slalom.Errei várias vezes mas como era treino era para treinar né ?! Mas acertamos também fui corrigida e ficamos repetindo várias vezes até acertar... Treinei também bastante slalom com a Flora , ela uma fez fez certinho sem errar , errou só as duas ultimas (¬¬) , elas NÃO ANDARAM no salto a distância (!!!!!!) , treinaram também a mesa (obstáculo em que elas nunca tinha feito -de verdade-) , Pit não PARA mais na rampa (!!!!) , estão evoluindo !!! To muito feliiz =) !

Ah amanhã vamos lá mostrar para a produtora do programa , o que as meninas sabem fazer de show dog ! =)

Aproveitando ... =] GANGORRA FLORA =] 2# Parte =]

Aproveitando a gangorra oficial , fomos treinar a 2# parte da gangorra da Flora , fiquei MEGA feliiz em ver que o método está da Mary de Shetland está dando certo ! Flora está fazendo a gangorra certiinhooo !!!! Ela está fazendo como o planejado , deitando na ponta para ganhar tempo , e melhorar o impacto , o Jorge me apoiou quando viu o método que estou fazendo com a Flora , ele viu os vídeos e disse que essas coisas sempre ajudam , e até me ajudou inicialmente para colocar a Flora na gangorra , segurando a gangorra e fazendo movimentos que a ajudaria a não ficar com medo da gangorra descendo . Filmei ela fazendo a gangorra para a Mary de Shetland não perder , ela no treino fazendo esse método na gangorra oficial ! Já que ela quer fazer com a Sheltie dela a Guará , ela não pode ir no treino pois ela estava em Sampa competindo. Ai filmei para ela ver como está ficando aos pouquinhos !

( depois eu coloco o video pq ele está dando um erro...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário