Páginas

domingo, 9 de agosto de 2009

Niver + Treino 08/08


Hoje é o meu niver , mais como era dia dos pais ficava mais complicado de fazer a festa no domingo , mais foi super legal meu dia 08 !Levamos um bolo para o treino para comemorar com a minha 2º família também! Eu amei !AMEI também o presente que me deram agora vou poder me aperfeiçoar bastante no mundo canino !

Segue a capa do livro que eles me deram !!

E ainda por cima um border na capa ! hehe !

Gente AMEI o cartão !!Tá !!Muito obrigada !


Logo eu coloco as fotos do treino , e ainda as meninas treinaram SUPER BEM a Pit cada vez mais rapidinha no slalom uma FOFA ! Até filmei.Quando eu colocar as fotos coloco o vídeo também !Dei a entrada no ensinamento do slalom para a Flora ! Que também ja começou bem , to loca para ver a Flora ja fazendo o slalom direto !Deve ser muito fofo ainda mais ela com os cabelos de anuncio de shampo ! hihi. Mais isso é apenas uma questão de treino ,as dogs não andaram no salto em distância , fizeram a pista do Europeu e sertinho !! O dia estava LINDO ! Dani ,a dança do sol funcionou ! rsrs. Ah outra coisa a Pit NÃO VOMITOU !!!Isso também parabenizou um bom treino , pois tudo também depende do bem estar delas ! Esse foi um pequeno relatório do que aconteceu no treino , quando eu colocar as fotos e o vídeo eu conto mais !E aproveito também para mostrar as fotos em que o Daniel Neves o fotógrafo do Agility tirou das dogs fazendo showdog , pulando uma por cima da outra e da Pit saltando o tal salto em distância e os saltos normais !

Nenhum comentário:

Postar um comentário