Páginas

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Petiscos e Alimentação natural.

-Alimentação Natural

Esse é um tipo de comida que tenho muita vontade de dar , mas falta certas coisas que são básicas para dar esse tipo de comida como;disposição. Pois na minha opinião ela é BEM mais imprática do que a ração .Sou super a favor desse tipo de alimentação , mas ...



Bem , ela é super boa ,bem nutritiva e mais natural do que ração ,óbvio , os cães AMAM esse tipo de alimentação eu quando ia no meu sitio , tinhamos um monte de cães lá , eu dava volta imeia umas 'alimentações naturais' sem medo de ser feliz , e eles AMAVAM era uma das minha rotinas no meu sitio ir de bicicleta ao assogue e comprar carne e ossos com carnes para eles . adorava dar aquilo eles se viam fascinados pela carne , só imagino as meninas comendo carne crua aqui ! Se elas já com um potinho de carne cozida e ração elas já fascinam imagina um BIFE CRU ! Nossa !
Porem não é tudo não que se pode dar , algumas coisas podem fazer mal para o pet , esse tipo de coisas você pode buscar saber - Cachorro Verde - leio bastante esse site , para procurar saber sempre mais um pouco sobre esse tipo de alimentação e coisas em que se pode dar para elas .

Agora vamos para:



-Petiscos Naturais

Eu aqui em casa confesso que apelo pelo 'Bifinho' ,mas não é sempre não !

Volta e meia dou uma variada no cardápio delas de petiscos aqui em casa.Elas gostam muito de cenoura , uso bastante cenoura para elas de petisco ,quando minha mãe vai na feira sempre pesso para ela comprar umas cenouras em cubinhos , pois é mais fácil de premiar , quando não tem essa ,eu é que corto mesmo , tiro a casca e pego um potinho , clicker e lá vou eu !

Mas pesquiso sempre alguns tipos de vegetais que posso dar para elas , e também quando elas vão aos treinos compramos salsichas da 'turma da mônica' pois ela é sem corante , ou então de peito de peru , ou frango , sempre damos as sem corantes , só damos com corante raramente ou quando estamos jantando cachorro quente , uns pedacinhos dão uma 'escapadinha' do prato , mas sempre procuramos dar mais petiscos saudáveis , para elas , damos também os fabricados , por 'praticidade' , mas também damos petiscos mais naturais , mas enfim damos os dois ...



Nenhum comentário:

Postar um comentário