Páginas

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Próximo truque - Pit

Ultimamente estive pensando em ideias de truques novos para as gordinhas aqui de casa. Eis que eu procurava um vídeo no youtube e fui  fuçar o canal que achei o que queria... Olhando o canal vi um vídeo de um truque que me brilhou os olhos para ensinar para uma das gordas. O truque era o seguinte:



Levando em consideração tudo o que cada uma da gordinhas tem facilidade de aprender, cheguei a conclusão de ensinar esse truque para a Pit. Não sei quando vou começar nem quando vou terminar já que esse findi provavelmente vou viajar... Quando ela já estiver fazendo o truque posto aqui! =)

5 comentários:

  1. Adoro esse truque! Mas como se ensina para o cachorro??

    ResponderExcluir
  2. esse é meu truque preferido! *_* vou ensinar para os meus tbm =D
    ooh tem um video mostrando como se ensina aqui http://www.youtube.com/watch?v=eKpNdgskdYs
    nunca tentei então não sei se funciona, mas ja tava de olho nele kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Truque demais! Não tinha pensado em ensinar esse, até porque não sabia como fazer. Mas vendo o vídeo do link que a Marjorie deixou, até que não é difícil.
    Mais tarde vou tentar, mas primeiro quero focar em ensinar as dogs a pegar frisbee.

    ResponderExcluir
  4. Não é difícil mesmo! Mas aparentemente tem que ser um cachorro bem confiante e corajoso pra realizar essa proeza rs. Vou tentar ensinar para meus cães!

    ResponderExcluir
  5. Eu ia postar esse vídeo que a Marjorie postou! hahaha Quando eu pensei em ensinar esse truque eu nao tinha visto esse vídeo, tinha pensado em uma outra forma, no final ia dar no msm (eu acho =P) mas acho que vou fazer do jeito do vídeo... Tinha pensado em ensinar ela a subir no tenis sem estar calçado (na sola) e ficar reforçando o comportamento... Mas acho que a forma do vídeo é mais seguro! =P Tenho mais planos de truques, dps posto o que veio na minha mente pra Lola! hauhauha

    ResponderExcluir