Páginas

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Voltando no Tempo

Pit na 2º Etapa de algum Cariocão
É a sensação que eu tenho cada vez que eu vejo algo falando sobre o cariocão! É, isso mesmo, o campeonato  CARIOCA de Agility! Campeonato que eu comecei competindo com minhas nanicas, primeiro campeonato que eu participei de Agility... O incio de tudo. Há tempos que não acontece nenhuma etapa do cariocão.... Para vocês terem noção acho que a Lo só chegou a ir em 1 prova do Carioca, e mesmo assim para VER (ela não tinha idade para competir, ainda era uma filhotona). Já em compensação a Pit já chegou a participar de 2 campeonatos inteiros e a  penúltima etapa de um campeonato (me lembro que esse campeonato foi na ACM, e foi a estréia oficial dela em pista) que já estava no final, na 9ª etapa da temporada 2008/2009, se não me falha a memória. A Flora se não estou enganada participou de 1 campeonato e meio (sim meio, haha). Outro dia estava recordando com minha mãe desse tempo... Tempo que pelo menos 1 domingo por mês já estava reservado para o campeonato, para passarmos o dia junto com o povo todo, almoçarmos tarde pacas, rir muito, torcer, ficar na expectativa durante a semana de ficar olhando o fórum todo dia para ver se o Daniel já tinha postado as fotos do campeonato, etc. Tempo bom! Relatando assim, como o tempo passa... caramba... e pensar que eu me apaixonei pelo adestramento/Agility quanto eu tinha 8 anos, comecei a praticar Agility (de fato) quando eu tinha 9 anos e hoje... tenho 15! O tempo passa, as coisas mudam... como mudam! Antigamente eu tinha que ficar na frente do cachorro, falando o tempo todo, batendo palma, animando... Hoje o negócio é: chama muito, anima pouco (ficar falando "corre Lola, bora, anda, anda!" e batendo palma correndo muito na frente da Lo dá ruim xD), indica e, principalmente, CORRE! xD
Depois conto mais sobre as etapas do Carioca, quem quiser saber mais fiquem ligados nos blogs (principalmente no dos cariocas! hehe) que o pessoal anda postando algumas coisas sobre o campeonato (os blogs podem ser encontrados na minha lista de blogs preferidos) e no site do Agility Brasil que tem algumas informações sobre a prova(*), etc.

(*) http://www.agilitybr.com.br/detalnot_agt.asp?prod_id=1660

2 comentários:

  1. 'Bora, Ju!! Lembra das nossas conversas enquanto reconhecíamos as pistas? Você chegava pra mim e falava: "E aí, Vanessa! Daqui a pouco somos nós com nossas Borderes! Não vejo a hora!"

    Pois é, Ju, a hora CHEGOU!!! =D

    Mas nada de tensão ou pressão, viu? Eu vou para conduções kamikazes visto que o Iniciantes não me dá nem um pirulito de chocolate com a cara do Pluto! =/ *rs*

    E você... Faz o seu melhor, faz o que o Giovanni mandar, não se estressa, lembra que você está recomeçando aonde começou: no Campeonato Carioca. E DIVIRTA-SE, pois será uma festa bem bacana, uma reunião super legal.

    E você ainda não me respondeu a pergunta que fiz no comment do post abaixo. =P

    Beijosssss!!!

    ResponderExcluir
  2. Pois é, né!? Nem me lembrava disso! A hora realmente chegou!! Tentarei manter a calma! hehehe Com certeza vamos nos divertir muito, todos nós!
    Ah, já respondi a pergunta do comentário abaixo! =)

    ResponderExcluir